Elas voltaram: Sandálias Gladiadoras!

10

Quem lembra das sandálias cheias de iras usadas em meados de 2008, 2009? Lembro que comprei uma rasteira nesse estilo e usei até ela se aposentar sozinha, amava demais, hahaha. E elas voltaram! Um tiquinho diferentes, mas voltaram. Agora a maioria são em versões com “canos” mais compridos e muitas tiras, ou bem poucas (sem muito meio termo), ou com amarrações e saltos…mas já vi bastante baixinhas e com tiras bem legais. Prepararem-se pra ver elas nas vitrines desse verão!

sem saltoblogQuando comecei a procurar as imagens não achei quase nenhuma, mas quando achei fiquei perdida em tanta coisa legal. Amei o primeiro look, básico mas estiloso, a sandália parece uma normalzinha, o diferencial fica pra parte presa no joelho. No segundo a sandália chama MUUUITA atenção, não sei vocês, mas mesmo achando linda, eu ficaria olhando por alguns segundos se visse alguém na rua com uma dessas. Ah, tem que cuidar com as de cano médio/alto, elas podem achatar sua silhueta! Se você tiver pernas grossas e curtas, fuja delas e prefira as de cano baixo. Já o terceiro e quarto look com sandálias bem discretas, a roupa branca com coroa de flores deu todo estilo, e no quarto look dá pra substituir o shorts coloridão (no estilo dos de academia! se não sabe como usar, olha esse post aqui.) por um preto ou jeans mesmo.

saltoaltoAgora as de salto alto..Com amarrações, várias tiras, ou tiras diferentes. Dependendo do seu ~estilo~ (acredito que idade também) vale até um rolé no shopping. O primeiro look é bem básico, a atenção fica pra camiseta com cruz de onça, pra bolsa e a sandália. No segundo quase a mesma coisa, o diferencial é o colete branco (acho phyno, hehe) e a sandália.As de tiras “amarradas” pode deixar suas pernas mais volumosas! (E se tiver muito apertada você vai parecer gorda, #falomesmo). To tipo ♥♥♥♥♥ com o terceiro look. Cor forte+oncinha já é amor, agora oncinha com esse shorts “tipo de academia” (como usar nesse post!) é demaaais! E claro, a sandalia fazendo o estilo básica-mais-nada-básica completando! Quero igual, agoraaaa!!!! E o ultimo, fazendo o estilo balada, haha. Achei legal porque como o vestido é básico, todo o ~gramour~ ficou pra sandália, e se a sandália fosse básica, um vestido mara(vilhoso) ficaria lindo também.

base

Raphaella Booz R$389,90Boterro R$169,90 – Ferrucci Sem Preço 😦 – Zatz R$139,90Satinato R$169,00Top Vision R$109,90

Gente, fui procurar algumas em lojas online e fiquei totalmente perdida, tanta coisa linda! haha. Os preços não são os mais baratos do mundo, mas se você for usar muito, vale a pena. Ah, a da Ferrucci não achei loja virtual que venda, tem que procurar em lojas mesmo, só coloquei porque apaixonei mesmo hehe. E essa da Zatz se transforma em uma de cano baixinho, ela tem um botãozinho atrás! Super versátil.

Eai, o que vocês acham desse tipo de sandália? Eu fiquei pobre fazendo esse post, hahaha. Eu curto bastante, porque deixa qualquer look com uma cara diferente…Espero que tenham curtido as dicas e inspirações, e obrigada por cometarem aqui, amo ler cada um ♥. Beijos e até a próxima!

Anúncios

Biquínis para o verão 2013/14!

large

Oiiiii! Quanto tempo hein! Tive uns problemas e não tava muito legal, dai se eu postasse os posts não sairiam muito legais..enfim, muita coisa. Nesse tempo, o sol resolveu aparecer…o verão nem chegou e já to odiando…por mim nem precisa chegar! (risos). Quase derreti esses dias, sem brincadeira. Mas como tudo tem seu lado bom, o verão também, e na minha opinião são as praias e biquínis lindos. E o post é sobre isso, os biquínis que vamos ver muito neste verão.

Elas fizeram sucesso nas blusas, sapatos, bolsas e também vão fazer muuuito sucesso nos biquínis! São as queridas franjas! haha Fora do Brasil foi uma das tendências que mais se viu nas praias, e pode ter certeza que vai bombar. É perfeito pra quem tem pouco busto, porque as franjas dão impressão de volume. Ah, e tem que tomar cuidado, porque se as franjas forem muito compridas elas podem fazer sua barriga parecer mais larga! Tem de vários modelos, tomara que caia, cortininha, top…

biquini de franja

Agora uma polêmica…biquínis vintage! São aqueles que as calcinhas são hot pants, sabe? Mais altinhas! Fica beeem diferente, e definitivamente não é o biquíni certo pra ir pegar um bronze…haha. Muitas pensam que ele é ótimo pra “esconder” a barriguinha, mas dependo do modelo/cor, pode acabar chamando mais atenção ainda. Ah, se você tiver quadril largo, melhor escolher um com estampa lisa.

biquini hot pant

Ah, e tem bônus nesse post: 

biquini

Modelo de biquíni com estampas típicas pin ups(listras e poás)!

kesha-high-waisted-bikini

Ke$ha mostrando como >NÃO< usar o modelo vintage! haha :O

Ai galeura, acho que é isso. Esperam que tenham curtido, e prometo, to voltando! Curtam e compartilhem no face e com todas azamiga hein! E juro que se um dia eu ver algumas de vocês na praia com um biquíni igual o da Ke$ha puxo pelos cabelos até a loja de biquíni mais próxima…hahaha. Beijos mil e ótimo fim de semana prô cêis <3.

Para o verão…: Shorts de Academia no dia-a-dia!

boxer

Oieeeeee garotas! Hoje vou falar de uma tendência para o verão, os shorts boxer, que são aqueles usados em academia! Isso mesmo. Eles são mais larguinhos, muitas vezes com elástico na cintura e barbante para ajustar, o corte dele em baixo é “dividido” também, lembrando mais ainda a academia. Agora, uma das únicas coisas que diferencia ele dos de academia mesmo: o tecido!
Geralmente o tecido é bem levinho, mas com uma certa qualidade, e com estampas diferentes. Ah, tem muitos de brilhos, paetês e couro! Acho perfeito pra usar á noite.

DIA-A-DIA

No dia-a-dia é legal colocar roupas ~normais~ pra não ficar muito arrumado e parecer uma coisa despojada. Simplesmente to apaixonada pelo terceiro look! hahaha Achei super legal a ideia do shortinho+suéter, poderia ter uma sapatilha que ficaria perfeito! Primeiro look também trás o amarelo, que vai bombar esse verão, mas poderia ter outro sapato né? O segundo tem o mix de texturas, com o shorts de couro(?)+ jeans, e o ultimo, bem casual com blusinha básica com maxi colar, tipo misturar marcas super caras com roupas baratéeeeeenhas(estilo hi-lo, vou fazer post!!). Qual o predileto de vocês? haha

noite

Agora os looks da noite, acho super legal os de paetês, porque da pra jogar uma regata de cetim normalzinha e um salto mais colorido que fica lindo assim fácil! A blusa de cetim pode substituir pela blusinha de chiffon também, aquelas transparentes que TODO mundo tem/tinha, mas só se ela for de cores neutras e bem básica, já que o ~gramuor~ fica pro shorts. Ah, o último look é dia, mas o shorts de couro dá pra usar tanto no dia, como na foto lá de cima, e á noite. Muitos shorts tem cortes diferentes na barra, mas com o mesmo ~estilo~, soltinho e com elástico.

Enfim, acho que é isso, fiquem lindas, mas não usem shorts de academia mesmo hein! Por favor! hhahah Ah, outra coisa que não é muito caro, dá até pra mandar fazer já que é algo simples, encontrei numa loja aqui na cidade do lado por, pasmem, R$20,00! Ficou comprida, mas vou ver se consigo mandar ajustar..mil beijos, curtam e compartilhemmm!

O que usar na Dream Valley!

large (1)

Oiiiiiii! Hahahaha Sobre o feriado: ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ hehe. Hoje vou dar dicas de looks para conseguir, aproveitar a Dream Valley e ao mesmo tempo estar linda e confortável. Então, pra quem não sabe, Dream Valley é um festival que acontece no parque do Beto Carrero Wolrd. Já pensou né? Além de ser muito divertido, deve ser mágico demais! Não sou muito de festas e essas coisas, mas sem dúvidas iria adorar participar, maaaass, é proibida a entrada de menores de 18, mesmo acompanhados de responsáveis #todoschora. Enfim, o negócio rola nos dias 15 e 16 de novembro, ou seja, amanhã! Sei que tá meio em cima da hora pra fazer post desse tipo, mas mesmo assim dá pra aproveitar algumas dicas.

Acho que uma das coisas principais é estar sem nenhuma preocupação ou alguma coisa incomodando pra conseguir curtir o festival, por isso ir de salto definitivamente não é uma boa ideia. Vai ficar desconfortável em pouco tempo, pode ter certeza! Acho que um tênis ou uma botinha é a melhor opção, mas uma sandália também é legal, dai vai da sua sorte de ninguém amassar seus pezinhos, hehe.

fundotransparentero

juro que não sei porque a imagem ficou bugada 😦

Tentei fazer uma montagem com algumas inspirações mais “reais”, digamoss. Bom, o tênis é da Keds, a marca que a Taylor Swift faz propaganda, são tênis quaaase como os famosos Vans, só que mais básicos  e simples, ótimos para o verão. Hoje em dia é bem fácil de encontrar, apesar de ter sido lançado á pouco tempo. Na Art Walk (clique) tem váarios modelos e cores, escolhi esse porque é bem básico, assim combinado com tudo, e achei interessante tem uma textura diferente. Sobre a sandália nem vou comentar, to apaixonada demais! haha. Ela é básica e sei lá, estilosa(?) ao mesmo tempo, e não é cara! Tem lá na Dafiti (clique). Agora as roupas, não sei vocês, mas quando eu entro em uma Marisa(clique) da vida, meu olhos brilham e o dinheiro da minha carteira some. Hahaha. As blusas são lindas, baratas e tem sempre novidade, e apesar de eu ir pouco, sempre que vou faço uma mini festa por lá, hihi. Essa ali tem duas tendências fortes desse verão juntas, o estilo étnico (nas franjas) + animal face. E por último, o shorts destroyd meio básico, hehe. Ah, ele é da Renner(clique)! Bom, vou deixar umas inspirações pra vocês, e aproveitem essas lojas de fast fashion (moda rápida), sempre tem coisas muitos legais por lá, é só procurar ;).

imagem 1 imagem2 imagem3Ah, outra dica legal também, é apostar naqueles acessórios malucos que são lindos, mas não rola sair na rua! Como óculos de sol mais trabalhados e diferentes, ou até aquelas coroas de flores tipo da Lana Del Rey, sabe? Talvez até uns cílios postiços esquisitos, tipo aqueles da Katy Perry. Enfim, quem for eu espero que aproveite e curta muito, e claro, use as dicas :-). Ah, não deixem de curtir a fan page e comentar aqui no post, assim eu sei se vocês estão gostando ou não. Beijão, e até a próxima! ❤