Lista de Desejos: Livros para ler em 2014!

12

Toc toc.. sabe quem é? Final de ano batendo na nossa porta! HHAHAHAAH #piadaidiotinha. Mas sério gente, 2014 tá ai, e como passou rápido né?! Tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou…espero que todas tenham conseguido cumprir as promessas que fizeram em 2013, e se não conseguiram, aguenta que 2014 tá ai, dai você renova, hahahaa. Enfim…uma das minhas “promessas” pra esse ano era ler mais e….não li quase nada. Sério, se comprei 3 livros esse ano foi muuuito, e agora eu tecnicamente deveria comprar mais, já que sou eu mesma que pago…enfim, é uma das promessas que vou tentar cumprir nesse restinho de 2013, e se não conseguir, termino em 2014… haha. Vou colocar os links de lojas e um pequeno ressumo sobre cada livro:

base

Os Diários de Carrie – R$42,00 – Para quem se apaixonou pelas aventuras de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, agora é a hora de saber como tudo começou. Abra o diário de Carrie e descubra o que levou a jovem até Big Apple, como se tornou escritora e outros segredos de uma das mais emblemáticas personagens da nossa geração.

Zumbis X Unicórnios – R$52,00 – No livro, diversos contos apresentam argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado.

As Vantagens de Ser Invisível – R$22,90 – As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir “infinito” ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento.

Minha Vida Fora de Série – R$34,90 – Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar?

A Culpa é das Estrelas – R$24,90 – Os livros de câncer são estúpidos”, diz a garota de 16 anos Hazel que sofre de câncer. Ela não quer se lamentar e não pode fazer nada com o Grupo de Apoio a Crianças com Câncer… Até que ela encontra Gus – um adolescente inteligente e de boa aparência – que lhe ajuda a enfrentar a sua doença.

Eai, o que acharam? Já tenho e tô lendo o “A Culpa é das Estrelas”, gostei bastante, mas não pra ficar total apaixonada como muitas meninas ficaram, é interessante, mas não uma coisa que prende, sabe? Tanto que parei de ler e preciso terminar, hihi. Enfim é ixxxxto, e espero que tenham curtido, e se gostarem desse tipo de post (lista de desejos e sobre livros) me avisem que eu faço mais! Beijos e curtam, compartilhem…. :* ❤

Anúncios

11 thoughts on “Lista de Desejos: Livros para ler em 2014!

    • Conheço váaaaarias meninas que amam o Nicholas, mas dos livros que li até agora, não curti nenhum 😦 #xateada. O do John é óooootimo, voltei a ler e to amando, incrivelmente! haha Bjus miiiiil! ❤ :*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s