O que usar na Dream Valley!

large (1)

Oiiiiiii! Hahahaha Sobre o feriado: ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ hehe. Hoje vou dar dicas de looks para conseguir, aproveitar a Dream Valley e ao mesmo tempo estar linda e confortável. Então, pra quem não sabe, Dream Valley é um festival que acontece no parque do Beto Carrero Wolrd. Já pensou né? Além de ser muito divertido, deve ser mágico demais! Não sou muito de festas e essas coisas, mas sem dúvidas iria adorar participar, maaaass, é proibida a entrada de menores de 18, mesmo acompanhados de responsáveis #todoschora. Enfim, o negócio rola nos dias 15 e 16 de novembro, ou seja, amanhã! Sei que tá meio em cima da hora pra fazer post desse tipo, mas mesmo assim dá pra aproveitar algumas dicas.

Acho que uma das coisas principais é estar sem nenhuma preocupação ou alguma coisa incomodando pra conseguir curtir o festival, por isso ir de salto definitivamente não é uma boa ideia. Vai ficar desconfortável em pouco tempo, pode ter certeza! Acho que um tênis ou uma botinha é a melhor opção, mas uma sandália também é legal, dai vai da sua sorte de ninguém amassar seus pezinhos, hehe.

fundotransparentero

juro que não sei porque a imagem ficou bugada 😦

Tentei fazer uma montagem com algumas inspirações mais “reais”, digamoss. Bom, o tênis é da Keds, a marca que a Taylor Swift faz propaganda, são tênis quaaase como os famosos Vans, só que mais básicos  e simples, ótimos para o verão. Hoje em dia é bem fácil de encontrar, apesar de ter sido lançado á pouco tempo. Na Art Walk (clique) tem váarios modelos e cores, escolhi esse porque é bem básico, assim combinado com tudo, e achei interessante tem uma textura diferente. Sobre a sandália nem vou comentar, to apaixonada demais! haha. Ela é básica e sei lá, estilosa(?) ao mesmo tempo, e não é cara! Tem lá na Dafiti (clique). Agora as roupas, não sei vocês, mas quando eu entro em uma Marisa(clique) da vida, meu olhos brilham e o dinheiro da minha carteira some. Hahaha. As blusas são lindas, baratas e tem sempre novidade, e apesar de eu ir pouco, sempre que vou faço uma mini festa por lá, hihi. Essa ali tem duas tendências fortes desse verão juntas, o estilo étnico (nas franjas) + animal face. E por último, o shorts destroyd meio básico, hehe. Ah, ele é da Renner(clique)! Bom, vou deixar umas inspirações pra vocês, e aproveitem essas lojas de fast fashion (moda rápida), sempre tem coisas muitos legais por lá, é só procurar ;).

imagem 1 imagem2 imagem3Ah, outra dica legal também, é apostar naqueles acessórios malucos que são lindos, mas não rola sair na rua! Como óculos de sol mais trabalhados e diferentes, ou até aquelas coroas de flores tipo da Lana Del Rey, sabe? Talvez até uns cílios postiços esquisitos, tipo aqueles da Katy Perry. Enfim, quem for eu espero que aproveite e curta muito, e claro, use as dicas :-). Ah, não deixem de curtir a fan page e comentar aqui no post, assim eu sei se vocês estão gostando ou não. Beijão, e até a próxima! ❤

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s