VOOOOOOOOOOOLTEI -de verdade-

large (4)

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Finalmente, voltei de verdade \o/ Acho que ninguém acreditou que eu ficaria feliz só com uma página no facebook, não sei como eu consegui acreditar… hahahaah Claro, durou pouquissimos dias, masss agora é a fan page do blog! uhul

Espero do fundo do coração que todo mundo goste desse blog tanto quanto o Sonhos de Sereia, e acessem muuuuito mais! haaha Vou tentar postar toda quarta e sábado, pois como muitas já sabem, durante a semana meu tempo é corrido, dai fica mais complicado. Ah, nos feriados e quando tiver uma folguinha vou estar sempre atualizando também!

Acho que é isso…e amanhã tem post novoo! Fiquem ligadas, vou divulgar na página e no meu facebook também! Ah, logo vou ~ativar~ meu twitter de volta, então aviso lá também, e se eu lembrar aviso no Instagram…hahaha Enfim, é isso. Beijão no core ❤

Deixe uma Resposta

